terça-feira, 16 de agosto de 2011

Outra poesia

Junto com você.

Queria ser o seu ovante e você o laurel,
Para ganhar o seu amor.
Queria ser o galã do filme e você a mocinha,
Para eu poder te salvar.

Eu quero ser qualquer coisa,
Se você estiver comigo.
Posso ser até o garfo e você o prato,
Para tirar a comida e ficar só com você.

Queria ser um soldado e você a espada,
Porque nos damos muito bem.
Poderia ser uma catraia e você o mar,
Para me sentir livre com você.

Autor: Gabriel Bolzan

Gostou?

4 comentários:

  1. Este é meu sobrinho muito querido, estou pasmo com as palavras usadas.Parabéns e continue sendo assim, um menino brilhante, estudioso e que respeita os pais.Deus te abençoe. Do tio que te ama.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Gabriel,

    ouse sempre nas palavras e nas suas opiniões....

    Gosto de ler boas poesias.

    Parabéns

    ResponderExcluir